PUMA é a nova patrocinadora da Alfa Romeo F1 Team ORLEN

São Paulo, 17 de março de 2022 — A PUMA se junta à Alfa Romeo F1 Team ORLEN como a nova fornecedora oficial de equipamentos da equipe. A marca alemã fornecerá todos os itens usados pelos pilotos da equipe suíça, Valtteri Bottas e Zhou Guanyu, que se preparam para a primeira corrida da temporada 2022 no Bahrein.

 

Alfa Romeo F1 Team ORLEN, possui um legado duradouro no automobilismo, além de uma empolgante dupla de pilotos para a próxima temporada. A PUMA apoiará a equipe com o que há de mais inovador e tecnológico em equipamentos de corrida, oferecendo tecidos super leves com caimento personalizado para os atletas.

 

“Damos as boas-vindas para a PUMA. Assim como a nossa equipe, a marca tem uma longa e orgulhosa história no esporte, tornando-se sinônimo de qualidade e inovação”, celebra Frédéric Vasseur, diretor executivo e chefe da equipe Alfa Romeo F1 Team ORLEN. “Vão nos ajudar a obter um melhor desempenho, não apenas permitindo que nossos pilotos e equipe treinem e compitam com os equipamentos mais modernos, adaptados às suas necessidades, mas também impulsionando seus esforços em pesquisas e desenvolvimento para fornecer equipamentos cada vez melhores”, completa.

 

Além dos equipamentos de corrida adaptados às necessidades dos pilotos no cockpit, a PUMA também garantirá que a equipe opere no mais alto nível durante a preparação para o fim de semana de corrida, oferecendo o mais moderno equipamento de treino. Para completar o pacote, a marca alemã fornecerá tênis e vestuário para a equipe durante as viagens da temporada.

 

“Existe um grande potencial no cockpit da Alfa Romeo F1 Team Orlen e mal posso esperar para vê-los em busca de pódios. Estamos realmente ansiosos para apoiar Zhou Guanyu como o primeiro piloto chinês na Fórmula 1. Sua participação é um marco importante para impulsionar o esporte em seu país de origem”, disse James Clark, chefe de marketing esportivo de motorsports da PUMA. “Além disso, é um prazer continuar trabalhando junto de Valtteri Bottas, que já faz parte da família PUMA desde 2017”, finaliza.
 

Para baixar fotos clique aqui.

 

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse PUMA.

Leave a Reply

https://slotbet.online/