Hora de babar: veja todas as motos da MotoGP 2022

Está chegando a hora! Faltam poucas semanas para o início da temporada 2022 da MotoGP. A primeira largada do ano ocorre no dia 6 de março, com o GP do Qatar. Enquanto isso, os pilotos vêm realizando a pré-temporada em Sepang, na Malásia.

Como já é usual neste período, as equipes apresentam ao público as motos que serão utilizadas pelas equipes ao longo de todo o calendário. É um momento muito aguardado pelos amantes da motovelocidade, sedentos para saber das novas atualizações, seja na mecânica ou na estética das motos. Então, é hora de apreciar os melhores protótipos do mundo.

motos da motogp 2022

Hora de admirar! Eis as motos que irão acelerar na MotoGP 2022. Praticamente todas têm mais de 250 cv de potência e pesam menos de 160 kg, trabalhando nos limites do regulamento. Assim, fazem parecer fácil chegar aos 350 km/h de velocidade máxima.

MotoGP 2022: veja as motos da temporada

É sempre importante lembrar que nesta temporada o grid contará com 24 pilotos, divididos em 12 equipes. Permanecem 6 montadoras no campeonato: Aprilia, Ducati, Honda, KTM, Suzuki e Yamaha. Para saber mais informações do novo grid e dos pilotos clique aqui!

motos da motogp 2022 honda

A Honda fez mudanças drásticas nas suas motos da MotoGP 2022, especialmente na aerodinâmica. A missão é clara: ajudar a maior vencedora da história do Mundial a reencontrar o caminho do pódio

Veja também:

 

Aprilia Racing

A equipe italiana apresentou sua nova moto para 2022. Os primeiros resultados de pré-temporada são animadores. Os pilotos espanhóis Maverick Viñales e Aleix Espargaró vêm atingindo os melhores desempenhos do grid até agora. Aleix, inclusive, afirmou em entrevista coletiva que a moto RS-GP de 2022 “roda melhor do que o modelo anterior”. O espanhol ainda complementa afirmando que “a moto desta temporada apresenta melhor manejo”.

A nova RS-GP 2022 apresenta motor 1000CC V4 com sistema de válvulas pneumáticas. A potência declarada supera os 250 cavalos com velocidade acima de 350 km/h. O peso seco da nova moto da Aprilia é de míseros 157 kg.

Leave a Reply

https://slotbet.online/