Startup Go! Call to Tour – Cinco soluções selecionadas para apresentação

Festival das Cataratas seleciona cinco soluções para apresentação em espaço de inovação 

 

Batizado de “Startup Go! Call to Tour”, o espaço de inovação do Festival das Cataratas já é um grande sucesso, com o recebimento de 30 propostas de soluções inovadoras aplicadas aos mercados do turismo, tecnologia e meio ambiente. Deste total, 5 foram selecionadas e serão apresentadas ao público do evento, que ocorre nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, em Foz do Iguaçu (PR).

Os projetos classificados foram inscritos por empreendedores do Paraná, São Paulo e Minas Gerais, e tem contam com diversas finalidades. São eles: Hospeda Eventos, de Fernanda Skraba; Kubú, de Lucio Salgado; Personal 2 Travel, de João Marcelo Moreira Braga; Guide121, de Clarissa Santiago; e Flugo, de Eduardo Granado Bronzetti.

Os empreendedores terão a oportunidade de contar com um estande na tradicional Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas, e interagir com o amplo público-alvo do evento, formado por agentes de viagens, operadores de turismo, destinos e atrativos, meios de hospedagens, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializada, influenciadores digitais, profissionais da hotelaria, prestadores de serviços, desenvolvedores de tecnologias, professores, pesquisadores, estudantes e outros profissionais.

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos, com patrocínio do Sebrae, CNC e Fecomércio PR, parceria estratégica da Brazoa, Visit Iguassu, COMTUR, ABEOC Brasil e Ministério do Turismo, e Governo do Paraná como estado anfitrião.

Ainda da tempo de fazer sua inscrição e participar deste grande evento do turismo. Saiba mais acessando o site do evento em: https://festivaldascataratas.com

Leave a Reply

https://slotbet.online/