Paulo Totaro dá para a Equivoco Racing seu primeiro título na Porsche Cup

Patrono do projeto conquista o campeonato da Endurance Series na divisão GT3 Trophy, coroando um ano de muitas conquistas para a equipe. 

 

Um dos nomes mais queridos do grid da Porsche Cup, Paulo Totaro conquistou seu primeiro título na categoria em sua quinta temporada competindo com os carros da marca alemã. O patrono da Equivoco Racing deu ao time que criou seu primeiro campeonato ao terminar como o melhor piloto da classe GT3 Trophy na Porsche Endurance Series.

Para levar a taça, Paulo, que chegou a Interlagos, palco da decisão, como líder nos pontos, precisava terminar na frente das duplas Edson Reis/Sergio Jimenez e Gustavo Farah/Sebastian Moreno. Com a parceria de Marcio Mauro e Ramon Alcaraz, que se alternaram no #45 durante a temporada, Totaro terminou na frente dos rivais, garantiu um pódio com o terceiro lugar e conquistou o tão sonhado título.

“Ser campeão em um campeonato tão competitivo e importante como a Porsche é um sonho para mim. E não teria conseguido isso sem a ajuda dos meus amigos Marcio Mauro e Ramon Alcaraz, que foram determinantes para essa conquista, além do meu chefe de equipe Fabio Carbone, meu anjo da guarda Fabinho e todos os que trabalham nos nossos carros. Este título vem para coroar o nosso projeto Equivoco Racing, que termina seu primeiro ano com esta taça e o vice-campeonato no geral com o Marçal. É nosso!”, comemorou Paulo.

Para completar a festa, a Equivoco Racing foi ao pódio tambem com seus outros pilotos: na Carrera, Werner Neugebauer e Fábio Carbone foram P5, enquanto Marçal Muller terminou em segundo na GT3 Sport ao lado de Ricardo Fontanari e Matheus Iorio. “O Marçal fez uma temporada sensacional, foi nosso grande destaque e merecia muito mais. O Carbone e o Werner, não fossem um problema na segunda etapa, também estariam na prova e meu amigo Marcio Mauro deu aula neste ano. Estou muito feliz com nossa equipe e no ano que vem vamos atrás de mais títulos”, completou Totaro.

 

Siga a Equivoco Racing nas redes sociais
www.instagram.com/equivocoracing 
www.facebook.com/equivocoracing 

Para acessar releases anteriores:
http://bvp.pressroom.com.br/cliente/equivoco-racing/ 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação
press@bvpress.com.br 
11. 98196.3069

Deixe uma resposta