Líder da Porsche Sprint Cup, Marçal Müller disputa etapa do Endurance

Gaúcho é chamado de emergência para substituir Ricardo Fontanari ao lado de Matheus Iorio 

 

Bicampeão da Porsche Cup e atual líder do campeonato mais prestigiado da marca alemã, a Sprint Cup, Marçal Müller participará neste fim de semana da segunda etapa da Porsche Endurance Series, a corrida de 300 km, marcada para o Autódromo de Goiânia (GO).

Marçal foi surpreendido pelo convite do piloto Ricardo Fontanari, que sofreu uma contusão, e dividirá o carro com Matheus Iorio na divisão GT3. Ou seja: Marçal será rival direto de seus companheiros de equipe na Sprint, Paulo Totaro, a quem chama de “paizão”, e Ramón Alcaraz, neste final de semana.

“Neste ano eu optei por não disputar a Endurance Series para focar na Sprint, o que deu muito certo, mas fui chamado de última hora para substituir o Fontanari, que sofreu uma lesão na clavícula e teve de passar por cirurgia. Vou correr contra o meu “paizão” na Porsche, mas pretendo honrar esse chamado com um bom resultado em homenagem ao Fonta”, comenta Marçal, que usará as cores da Equívoco em seu macacão.

Os 300 km de Goiânia acontecem no sábado e terão largada programada para às 13h10 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela Band e canais oficiais de mídia da Porsche Cup e duração máxima de 2h45.

Siga a Equivoco Racing nas redes sociais
www.instagram.com/equivocoracing 
www.facebook.com/equivocoracing 

Para acessar releases anteriores:
http://bvp.pressroom.com.br/cliente/equivoco-racing/ 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação
press@bvpress.com.br 
11. 98196.3069

Leave a Reply

https://slotbet.online/