Equivoco Racing visa manutenção da liderança em Interlagos

Com vitórias e pódios em todas as etapas disputadas, Marçal Muller vira alvo dos concorrentes; já Paulo Totaro busca o segundo pódio e Marcio Mauro volta para o #11 após ausência em Curitiba. 

 

A Equivoco Racing parte para Interlagos, palco da terceira etapa da Porsche Cup Brasil, buscando no mínimo repetir o desempenho dos dois encontros anteriores, no Velocitta e em Goiãnia: ir ao pódio, se possível no lugar mais alto, e continuar na liderança do campeonato da principal categoria, a Carrera, com Marçal Muller.

O “Homem de Gelo” possui já duas vitórias, quatro pódios e lidera a tabela de pilotos da Carrera com 70 pontos, contra 67 de Miguel Paludo e 64 de Werner Neugebauer – disputa que deve seguir intensa até a conclusão da temporada 2021 em 4 de dezembro, também no circuito paulista, onde Marçal conquistou seus dois títulos.

“Interlagos é muito especial, pois traz recordações dos títulos conquistados e dos bons momentos. Quero que o fim de semana entre para esta relação, pois pretendo seguir com a meta de pontuar bem e manter a liderança do campeonato”, comenta o piloto gaúcho de Novo Hamburgo.

Quem também parte animado para o fim de semana é Paulo Totaro. Um dos nomes mais queridos do grid chega embalado por um pódio na categoria Trophy da classe GT3 e disposto a ganhar mais dois trofeuzinhos – tarefa que nunca é fácil: “Por ser a pista mais conhecida de todos os pilotos, Interlagos se torna a mais difícil de todas, pois você precisa achar aquele detalhe, aquela vírgula escondida que certamente vai fazer a diferença. Uma boa posição de largada será fundamental se quiser brigar pelo pódio.”

Por fim, o time Equivoco Racing chega completo ao “Templo”: Marcio Mauro está de volta após uma ausência em Curitiba por conta da disputa de uma corrida do GT Cup Open em Spa-Francorchamps, na Bélgica. “É muito bom estar de volta, senti falta da minha família Equivoco Racing e venho determinado a acelerar para recuperar o prejuízo na pontuação após a ausência em Curitiba. Como o Paulo disse, todo mundo conhece Interlagos como a palma da mão, então qualquer carta na manga pode fazer total diferença”

A programação do fim de semana prevê treinos livres na sexta, enquanto o sábado e o domingo ficam reservados às tomadas de tempo e corridas. A Band exibe tudo a partir das 13h20 tanto no sábado quanto no domingo.

Siga a Equivoco Racing nas redes sociais
www.instagram.com/equivocoracing 
www.facebook.com/equivocoracing 

Para acessar releases anteriores:
http://bvp.pressroom.com.br/cliente/equivoco-racing/ 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação
press@bvpress.com.br
11. 98196.3069

Deixe uma resposta