Porsche Cup tem novo líder do campeonato em Marçal Müller

Piloto da Equivoco Racing vence a segunda corrida consecutiva em 2021 após tomar a ponta na largada; Totaro também vai ao pódio na GT3. 

 

O sábado foi de festa para a Equivoco Racing em Curitiba após uma largada impecável partindo da primeira fila, Marçal Müller venceu a segunda corrida consecutiva na temporada 2021 e assumiu a liderança do campeonato da divisão Carrera Cup.

A vitória não foi fácil, pois o gaúcho de Novo Hamburgo passou os 25 minutos de disputa com o conterrâneo Werner Neugebauer no cangote. No entanto, Marçal resistiu aos ataques e venceu com autoridade, enquanto o então líder do campeonato, Enzo Elias, abandonou.

Como resultado, Müller vai para a segunda corrida do fim de semana, marcada para o domingo, com 56 pontos, contra 47 de Miguel Paludo e 46 de Neugebauer. “Estou muito feliz, foi uma corrida com um ritmo muito forte e consegui fazer uma boa largada. Tive um pouco de sorte quando o Werner teve de defender a posição dele, pois eu estou com 45 kg de lastro e as últimas voltas foram muito difíceis. Quase até perdi o carro, mas deu tudo certo”, comentou.

Na classe GT3, Paulo Totaro completou a festa do time ao subir no pódio na divisão Trophy com o quarto lugar. “Foi uma corrida de cabeça. Procurei escapar dos toques e confusões, que foram muitos, e consegui garantir um bom pódio com o carro inteirinho, o que é importante, pois amanhã tem mais”, completa

A programação do domingo da Porsche Cup se inicia às 14h20, com transmissão ao vivo da Band e das redes oficiais da categoria, começando com a corrida da Carrera e terminando com a da GT3. 

 

Siga a Equivoco Racing nas redes sociais
www.instagram.com/equivocoracing 
www.facebook.com/equivocoracing 
www.flickr.com/photos/equivocoracing 

Para acessar releases anteriores:
http://bvp.pressroom.com.br/cliente/equivoco-racing/ 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação
press@bvpress.com.br
11. 98196.3069

Leave a Reply

https://slotbet.online/