Com 1,5 milhão de seguidores no Facebook, AutoVideos estreia transmissões da Stock Car

Além de linguagem moderna e acessível, diferencial do programa será ter pilotos e campeões da categoria na locução e comentários 

 

A Stock Car Pro Series iniciará a temporada 2021 com um parceiro diferente: com quase dois milhões de seguidores em suas plataformas, o canal AutoVideos fará as transmissões da maior categoria do automobilismo brasileiro e, também, de sua principal formadora de talentos, a Stock Light. Além do forte potencial de audiência, que somente no Facebook chega a 1,5 milhão de seguidores, a proposta do canal tem como diferencial sua cabine de transmissão: com locução de André Duek, piloto que disputou três temporadas na Stock Car, os comentários estarão a cargo de campeões e nomes históricos com passagens expressivas pela categoria.
Com estreia já na primeira etapa, dia 25 de abril, a transmissão contará já na primeira corrida com Duek e o campeão de 2016, Felipe Fraga. O streaming das provas será realizado no Facebook e também pela plataforma Twitch, um dos principais hubs de jogos online em todo o mundo.

Originalidade – “Além da solidez do canal e do fato de ter um antigo parceiro como o André Duek na condução do projeto, o que nos atraiu foi a proposta original do AutoVideos. Eles terão uma pegada mais jovem e também intimista, com menos formalidade na linguagem da transmissão, algo oposto ao modelo clássico da televisão. Então, acredito que serão um ótimo complemento dentro do nosso pacote”, disse Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car, Stock Light e Turismo Nacional.
“A ideia é uma transmissão beirando o estilo bate-papo entre amigos que são grandes especialistas no esporte, mas com uma linguagem acessível. São profissionais de ponta que estiveram lá e venceram corridas e títulos. Isso é algo bastante inovador e interessante. E é bem-vindo dentro do nosso mix, que já conta com Band (TV aberta), Sportv (por assinatura) e a transmissão das nossas plataformas digitais”, finaliza o executivo da Vicar.

Experiência – Com uma carreira jornalística que inclui passagens como comentarista e locutor em veículos como DAZN, ESPN, Bandsports, Rádios Bandeirantes e Globo-CBN, André Duek participou de mais de 500 transmissões ao vivo. Ex-piloto da Stock Car nas temporadas de 1998 a 2000, Duek vai capitanear o projeto dentro da plataforma AutoVideos, que surgiu para cobrir o mercado automotivo há apenas quatro anos e já se posiciona como um dos principais canais do segmento. “Primeiramente, tenho que agradecer ao Liam Mattera e Conrado Navarro, criadores do AutoVideos, por apostarem nesse projeto”, diz André Duek. “Acredito que a nossa proposta seja bastante original e já nasce com um potencial de quase dois milhões de expectadores para as transmissões”, continua.
“Estamos certos de que o esporte, que é uma novidade na grade do AutoVideos, vai impulsionar ainda mais o crescimento da plataforma. E começar com a Stock Car é o melhor cenário possível. É uma parceria que certamente tem um futuro promissor pela frente”, avalia Liam Mattera.

Cases de sucesso – Em sua ainda curta história, o AutoVideos já registrou cases de sucesso que, segundo seus criadores, servirão de parâmetro para o novo projeto no esporte a motor. “Temos cases bastante notáveis, como a cobertura do último Salão do Automóvel (2018), com 2,6 milhões de visualizações, e a Fenatran do ano seguinte, com mais de três milhões de exibições”, exemplifica Conrado Navarro. “São patamares que pretendemos construir dentro do segmento esportivo também. Transmitir e viver de perto a emoção da maior categoria nacional era um sonho antigo. Será ao mesmo tempo divertido e recompensador”, comemorou Conrado Navarro, cofundador do AutoVideos.

Contatos
Rodolpho Siqueira / Bruno Vicaria
(11) 9 5472 0163

Leave a Reply

https://slotbet.online/