Arrancada: DESAFIO SOLIDARIO ARRECADA 2 TONELADAS DE ALIMENTOS

Prova foi realizada no último domingo de março em Três Lagoas. Alimentos foram repassados à Secretaria de Direitos Humanos e Relações com a comunidade.

Não é apenas esporte-motor. Com esse pensamento em mente os diretores do GECEG e seus parceiros comemoram o sucesso de mais uma prova de arrancada solidária realizada em Foz do Iguaçu.

No Domingo 31 de Março, além de muita adrenalina na Avenida João Ricieri Maran, em Três lagoas, com motos e carros em alta rotação, rolou também muita solidariedade. A união de público e pilotos garantiu a arrecadação de cerca de 2 toneladas de alimentos que foram repassados à Secretaria Extraordinária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade.

“Queremos agradecer e dizer que ações como essas são de extrema relevância, visto que vivemos numa sociedade desigual e que necessita de solidariedade das pessoas”, disse a secretária municipal Rosa Maria Jeronymo Lima.

 A exemplo das provas anteriores, o Desafio de Arrancada não teve cobrança de ingressos. “Com o apoio da administração municipal e empresas parceiras, conseguimos presentear nossa cidade e os amantes do esporte-motor com mais uma prova solidária”, explica Erdiley de Oliveira (Oliveirinha), presidente do GECEG.

Agora o GECEG já prepara novas ações , enquanto aguarda a construção do VELOFOZ, projeto que já está em processo acelerado de trabalho. Antes de uma provável prova de arrancada solidária em Santa Terezinha de Itaipu, a entidade tem programado mais uma edição da Cavalgada de Santo Expedito, que será realizada no dia 28 de Abril.

O Desafio de Arrancadaé uma realização do GECEG  com o apoio da TV Tarobá , Tarobá News, Tarobá FM 95,7, Jornal Primeira Linha, Itaipu Binacional, Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Secretaria Municipal de Esportes, Foztrans, Fundação Cultural,  Deputado Federal Fernando Giacobo, Deputado Estadual Delegado Rubens Recalcatti, Federação Paranaense de Automobilismo, Automóvel Clube de Foz do Iguaçu, Performance Insufilm, Evolution Performance, Mota Oil Center, Abel da Banca, Mundial FM, Delta Autopeças, Alfa produtos e Serviços, Rádio Foz, Secretaria Extraordinária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, Casa jardim Floresta, Guincho República, Jacques Motorsport, Odontoriso New, Tornearia Castelli , Polícia Militar, Guarda Municipal e Jornal O Autódromo.

“O apoio dessas instituições e empresas é que nos possibilitam fazer muito mais que uma simples prova de esporte-motor, nos permite promover a união, a solidariedade”, finaliza Roberto Mafra, diretor de Eventos GECEG.

Fotos: Abel da Banca

Leave a Reply

https://slotbet.online/