SEXTA TEM EDIÇÃO ESPECIAL DE DIA DAS CRIANÇAS NA FEIRINHA DA JK

A Feirinha da JK realiza mais uma edição especial nesta sexta-feira (12) em comemoração ao Dia das Crianças. A programação terá início às 16 horas com uma série de atrações, além da tradicional feira gastronômica e exposição de artesanatos. 
 
O destaque é a realização de uma oficina de arte circense, ministrada pela Trupe Luz da Lua. A atividade, voltada para o público infantil, começa às 17 horas e é gratuita. 
 
Durante a aula, os pequenos vão aprender as performances do circo, como as acrobacias, o malabarismo e a andar de monociclo. Brincadeiras com o bambolê, perna de pau e pula corda também serão realizadas. 
 
O lúdico se soma aos sabores de uma feirinha que concentra em aproximadamente duzentas barracas a diversidade da gastronomia, do artesanato da região, da produção orgânica diferenciada e das novidades do comércio local. Um encontro completo para a comunidade e que vem atraindo a cada edição mais turistas. 
 
A Feirinha da JK é uma realização do Governo do Município de Foz do Iguaçu através da Fundação Cultural e conta com apoio da Unifoz, Guarda Municipal e Foztrans. 
 
Popular
Esta será  a terceira vez que a Praça da Paz recebe atividades ligadas ao universo circense, oferecendo à comunidade e turistas uma arte que faz parte do imaginário e da cultura popular brasileira. O espaço já foi palco desde apresentações de grupos nacionais, como o premiado espetáculo “Universo Circense”, produzido pela Trupe Kacirco, de São Paulo, a atrações locais de qualidade, mobilizando a arte e a cultura da região trinacional. 

Leave a Reply

https://slotbet.online/