Velocross: Pro Tork larga na frente na disputa do Sul-Brasileiro 2017

Teve início neste fim de semana, dias 30 de setembro e 1º de outubro, a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro de Velocross 2017, no Autódromo Plácido Gaissler, na cidade de Mafra (SC). A Pro Tork Racing Team foi o destaque, largando na frente na briga pelo título da VX1, com o paranaense Rodrigo Taborda.

Rodrigo foi o mais rápido da categoria nos treinos de sábado e se mostrou bastante preparado para o desafio. Quando o gate caiu neste domingo, ele saiu na ponta, chegou a perder a posição durante alguns segundos, mas logo recuperou e manteve até receber a bandeira quadriculada.

E além da vitória na VX1, ele conquistou um ótimo resultado na VX2. O piloto largou no pelotão da frente e passou a imprimir um ritmo forte, foi quando sofreu uma queda, indo da terceira para a sétima posição. A partir de então, fez uma prova de recuperação e conseguiu voltar ao terceiro lugar, garantindo mais um pódio.

“A abertura da competição foi excelente. Fiquei muito feliz, principalmente com a vitória na classe principal. Gostaria muito de conquistar este título inédito em meu currículo. Retorno a Curitiba motivado a retomar os treinamentos para me preparar para a próxima”, afirma.

O Campeonato Sul-Brasileiro de Velocross 2017 é breve, tem apenas três etapas. A segunda acontecerá no Rio Grande do Sul, nos dias 4 e 5 de novembro. Já a final será no Paraná, nos dias 18 e 19 do mesmo mês. Assim como Rodrigo, a Pro Tork está confiante na conquista do caneco.

assessoria

Leave a Reply

https://slotbet.online/