DESAFIO DE ARRANCADA – FOZ FOI A GRANDE VENCEDORA

21751501_1731005520251955_3841016290971964002_n

 

Pela primeira vez na historia do esporte-motor de Foz, a presença oficial do DETRAN (Martinha Matkievicz /Fernando De Jesus), coletando material educativo para a Campanha da Semana Nacional do Transito, como do Foztrans – Instituto de Transp. e Trânsito de Foz do Iguaçu pelo Dr Fernando Maraninchi.

Obrigado a todos os participantes!
Em especial ao prefeito Chico Brasileiro, seu chefe de gabinete Kalito Stoeckl, ao diretor de cerimonial André Guedes Alcoforado, secretario de esportes Antonio Sapia e diretor de esportes João Morales, secretaria de meio ambiente (Ana Biasek), como aos vereadores Rogério Quadros Quadros e Celino Fertrin, quais estiveram prestigiando o evento, com apoio a Arrancada.

Nossos agradecimentos vai ao 1º secretario da Câmara Federal Fernando Giacobo (PR), que já garantiu a verba de R$ 1,5 milhões pa a construção da Pista de Arrancada de Foz, ainda estaremos contando com emendas da ALEP e de vereadores de Foz, como o do compromisso feito pelo prefeito Chico Brasileiro de cessão da área do município próximo a Prainha de Três Lagoas e a terraplanagem do local pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu – Pr.

Deixe uma resposta