Ingressos disponíveis para as etapas finais do MOTO1000GP em Curvelo (MG) e Cascavel (PR)
GP Pirelli acontece em Minas Gerais nos dias 25 e 26 de outubro, e o GP Motul encerra a temporada no Paraná em 29 e 30 de novembro

O GP Pirelli, penúltima rodada dupla da temporada, será disputado nos dias 25 e 26 de outubro no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG). A etapa, antes prevista para o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), foi transferida devido às obras na pista goiana, que se prepara para receber o MotoGP em 2026.
A Super Final do campeonato será no GP Motul, nos dias 29 e 30 de novembro, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR). A cidade do Oeste Paranaense receberá as oito categorias do MOTO1000GP. A etapa, inicialmente marcada para Interlagos, em São Paulo (SP), foi realocada após o cancelamento unilateral do circuito paulista.
Os ingressos para os dois eventos estão à venda na plataforma Sympla em até 12 vezes e todos os acessos garantem estacionamento gratuito (sem seguro) para carros e motos.
Para o GP Pirelli, em Curvelo, são seis modalidades de ingressos: Credencial Club GP VIP (camarote), Credencial Club GP Paddock, Credencial GP Paddock Promo, Credencial GP Paddock Meia-entrada e os dois Combos Família nas modalidades Club GP Vip e Club GP Paddock, que garantem quatro credenciais com preços promocionais. Os ingressos estão disponíveis aqui.
Para o GP Motul, Cascavel, são sete modalidades de ingressos: Credencial Club GP VIP (camarote), Credencial Club GP Paddock, Credencial GP Paddock Promo, Ingresso Arquibancada, Ingresso Arquibancada Meia-entrada e os dois Combos Família nas modalidades Club GP Vip e Club GP Paddock, que garantem quatro credenciais com preços promocionais. Os ingressos estão disponíveis aqui.
O MOTO1000GP, que é o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, segue todos os protocolos de segurança exigidos pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM). O campeonato conta com o patrocínio da Yamaha, Triumph, Motul, Pirelli, BMW Motorrad, Suhai Seguradora e Ducati, e o apoio da Revista Duas Rodas e da plataforma Motorsport.com. As corridas são transmitidas no canal do YouTube do MOTO1000GP, no BandSports em rede nacional e em sete países pelo canal New Brasil, também do Grupo Bandeirantes de Comunicação, além do Canal RACER Brasil.

