Aviso de Pauta: Mulheres em destaque no esporte se reúnem em Cascavel

Multi-medalhista do Pan e competidora que define título neste fim de semana recebem a imprensa na sexta-feira para falar de desafios, preconceito e sucesso 

Na manhã de sexta-feira (1º), a partir de 9h30, o Autódromo Internacional Zilmar Beux será o local do encontro de duas atletas que conquistaram destaque em 2023 no cenário esportivo nacional. Única mulher do grid, a piloto mineira Bruna Dias completa neste fim de semana seu ano de estreia na categoria Turismo Nacional com chances de conquistar título. Ela encontrará outra jovem que vem se destacando em sua modalidade: Maria Eduarda Alexandre, de 16 anos que é considerada uma garota-prodígio na ginástica rítmica e é baseada em Toledo (PR). Em novembro, a ginasta conquistou quatro medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Santiago (duas de ouro, uma de prata e uma de bronze).
Maria Eduarda Alexandre também concorre ao prêmio Panam Sports Awards, que premiará os atletas campeões no Pan-Americano Junior em Cali (Colômbia) e que foram medalhistas no Pan da capital chilena neste ano. O encontro acontece também logo após o anúncio da realização da edição 2025 do Campeonato Mundial de Ginástica Ritmica no Brasil.
O encontro acontece dias antes de a ginasta embarcar para Miami (Estados Unidos), onde o Panam Sports Awards será realizado em nove de dezembro. Maria Eduarda e Bruna estarão disponíveis para matérias com a imprensa. Seguem informações sobre as atletas e a agenda do encontro em Cascavel:

EVENTO
Jovens talentos femininos recebem a imprensa em Cascavel
Local: Autódromo Internacional Zilmar Beux
Rodovia BR 277 Km 592 A 595, 1250 – Cascavel Velho, Cascavel – PR
Data e horário: 1º de dezembro (sexta-feira), 9h30
Credenciamento: entrar em contato com Fernando Silva pelo WhatsApp (19) 98124-1625 até quinta-feira, 30 de novembro, às 19h

Atletas
Bruna Dias, piloto
30 anos, mineira (Coromandel)
Primeira temporada na Turismo Nacional
Quatro pódios e três vitórias em 2023, seu ano de estreia

Maria Eduarda Alexandre, ginasta
16 anos, catarinense (Florianópolis)
4 medalhas no Pan de Santiago 2023 (duas de ouro, uma de prata e uma de bronze)
5 Medalhas no Sul-Americano de Barranquilla 2022 (cinco de ouro)
Finalista em etapas da Copa do Mundo em Baku (Azerbaijão) e Tashkent (Uzbequistão)

Contatos
Fernando Silva
(19) 98124-1625

Leave a Reply

https://slotbet.online/