Márcio Bortolini conquista mais um lugar no pódio no SuperBike Brasil

O piloto Márcio Bortolini, gerente da Divisão de Iniciativas de Responsabilidade Social (RSIR.GB) da Itaipu Binacional, conquistou mais um lugar ao pódio no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e está a um ponto da liderança na categoria SuperBike 1000cc Light. A competição ocorre ao longo do ano, a exemplo das temporadas de Fórmula 1. Ele foi o segundo colocado na corrida do último domingo (24), realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “Foi uma corrida difícil. A moto teve problema no freio e por isso não foi possível vencer”, contou o piloto.

Márcio poderia ser o líder da competição, pois venceu em Curitiba, em abril, mas aquela etapa não contou pontos para o campeonato. Com a greve dos caminhoneiros e a baixa participação dos pilotos, a organização da prova havia optado por não incluir os pontos no campeonato. 

Os pilotos voltam a se encontrar em Interlagos na próxima etapa. A corrida está marcada para 22 de julho. 

Márcio corre pela Tecfil Racing Team e conta com o apoio da Itaipu Binacional, Tecfil, BMW Grand Brasil, Giga Racing, Jeskap, Secretaria de Esportes de Foz do Iguaçu, Max Racing, Bitubo, Audax, Alfa X e portal Revista Sobre Rodas.

fonte; http://jie.itaipu.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *