FOMENTO PARANÁ E MUNICÍPIO ESTUDAM NOVAS PARCERIAS

Em visita ao prefeito, representantes da Fomento Paraná, do Governo do Estado, sinalizaram possibilidades de abertura de novas linhas de financiamentos para Foz do Iguaçu e realização de projetos

A apresentação do PMAT – Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Básicos, apoiado pela Fomento Paraná foi um dos objetivos da reunião entre os representantes da Fomento e Paraná Cidades, com o prefeito, Chico Brasileiro, o Diretor de Gabinete, Kalito Stoeckl , e o secretário municipal de Obras, Luiz Volpi.
 
O Município e a Fomento Paraná estudam a possibilidade de abertura de novas parcerias para a oferta de linhas de financiamento aos micro e pequenos empresários de Foz do Iguaçu, bem como parceria na realização de projetos que visem à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública municipal.
 
O PMAT, realizado pela Fomento Paraná, é uma operação que atende e contempla vários municípios do Estado, em projetos de modernização da administração tributária. É a Fomento que orienta esses municípios interessados sobre o processo de obtenção do crédito e negocia condições de operação, como valores totais de um projeto e do financiamento, taxas de juros, prazos e garantias.
 
Outra possibilidade de parceria na realização de novos projetos é por meio do Programa Avançar Cidades, que apoia ações de mobilidade  urbana, como calçadas, ciclovias, pavimentação, iluminação, entre outros.
 
Durante a visita técnica, o diretor de operação do setor público da Fomento Paraná, Omar Sabbag Filho, elogiou Foz do Iguaçu pelas boas práticas adotadas neste início da nova administração e se colocou à disposição para novas parcerias entre a Fomento e o Município. 
 
“Queremos oferecer melhores condições do pequeno e médio empresário crescer no seu negócio, assim como realizar projetos que impulsionem o desenvolvimento do Município de Foz. Certamente estas parcerias irão fomentar a economia e a geração de renda”, destacou o Diretor de Gabinete.  

Leave a Reply

https://slotbet.online/